Comunicado sobre problema em nossa central telefônica

por imprensa — publicado 28/11/2018 15h15, última modificação 28/11/2018 15h19

A Câmara Municipal de Cambe informa a população cambeense ,que a central telefônica encontra-se com problemas técnicos, impossibilitando o uso das linhas para o recebimento de chamadas,informamos que o problema esta sendo solucionado e que em breve voltara a funcionar normalmente, quem precisar entrar em contato conosco, favor utilizar o e mail imprensa@cmcambe.pr.gov.br.
Grato pela compreensão
Setor de Imprensa