DEPÓSITO DE ENTULHOS EM ATERRO PREOCUPA VEREADOR

por Administrador última modificação 13/04/2016 11h57

Ele se pronunciou sobre o assunto na sessão desta quinta-feira (dia 10) afirmando que o que estão fazendo no local é um verdadeiro desrespeito aos moradores das proximidades.

Cecílio afirmou ainda que telefonou para o DER para reclamar daquela situação e não foi atendido. Posteriormente fez contato com o Instituto Ambiental do Paraná – IAP e foi orientado a reclamar em outro órgão que não tem nada a ver com o problema.

O vereador manifestou preocupação ainda com a falta de um muro de arrimo para a execução daquele aterro que já apresenta várias rachaduras e com sérios riscos de deslizamentos de terras que poderiam atingir residências próximas.

cecilio2

cecilio3