Economia solidária na prática

por joilton — publicado 28/06/2018 09h30, última modificação 03/07/2018 16h43

O Programa de Hortas Comunitárias da Prefeitura de Cambé foi fundado em 1983, atualmente, está transformando a vida de 800 famílias! São 24 hortas espalhadas pelo Município.

Na Horta do Jardim Santa Isabel, os participantes do Programa tem realizado um trabalho diferente.

Da organização, integração e união dos participantes resultou o 8° Almoço da Amizade, uma deliciosa Feijoada que aconteceu no último domingo (24/06) a qual, o Vereador José Luis Dalto participou, oportunizando o acompanhamento dos resultados do trabalho dedicado de cada participante da Horta Comunitária do Jardim Santa Isabel.