Efetivo da Polícia Militar se reúne na Câmara

por Administrador última modificação 13/04/2016 11h58

Além disso, segundo o comandante, "essa conversa serviu para mostrar as metas de trabalho para cumprirmos a nossa missão que é de satisfazer os anseios da comunidade", disse.

Eles foram recepcionados pelo presidente Conrado Scheller que anunciou para a próxima semana uma reunião em Curitiba onde estará reivindicando a construção de uma nova sede para o Batalhão da Polícia Militar em Cambé. "Vejo essa questão como uma prioridade e é um compromisso pessoal que assumi, já que o local atual não oferece as condições adequadas para o bom desempenho do trabalho da polícia em nossa cidade", disse Conrado.
Por sua vez, o tenente coronel Cieslak agradeceu a receptividade e disse ter ficado mais motivado ainda para o trabalho, ao receber essa atenção do poder legislativo de Cambé. "Essa parceria que está acontecendo gera mais motivação em toda a corporação e com certeza mais força para superarmos as dificuldades para combartermos com efetividade a criminalidade em nossa região", disse.

policiais1

policiais3