Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Líder do prefeito faz balanço de atividades e fala sobre desapropriações no Novo Bandeirantes

por elis — última modificação 13/04/2016 12h00

Junior falou ainda da inauguração da Academia ao Ar Livre no Jardim Santa Izabel e anunciou a entrega de obra semelhante no Jardim União para o próximo domingo (10). Destacou a implantação do Programa de Internação Domiciliar denominado “Melhor em Casa” que está sendo coordenado pelo médico Gilberto Martin. Lembrou dos prêmios recebidos no ano passado na érea de saúde como o “Brasil Sorridente” e o de município com o menor índice de mortalidade infantil e enalteceu o prefeito pelo recebimento do prêmio “Amigo da Criança” conferido pela Abrinq para gestores que investiram na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes.

Finalizando, justificou a publicação do decreto de desapropriação dos seis imóveis no Jardim Novo Bandeirantes, afirmando que o prefeito vai conversar com todas as famílias para resolver a questão de forma amigável. “O projeto de ampliação da Escola Irmã Hilda Soares prevê a construção de 1.800 metros quadrados e uma quadra coberta, onde serão atendidas mais de 500 crianças”, disse.