Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Mais três pedidos de informações deverão ser encaminhados ao executivo

Mais três pedidos de informações deverão ser encaminhados ao executivo

por Administrador última modificação 13/04/2016 12h01

Já o vereador Mario Som quer informações sobre o fornecimento de medicamentos de uso continuado pelo Centro de Atenção Psicossocial – CAPS. Ele quer saber quantos funcionários realizam o atendimento no CAPS; quais os horários que eles atendem; quais os remédios que são distribuídos por eles; se os remédios estão em quantidade adequada para atender a demanda; por que estão faltando alguns medicamentos de uso continuado no CAPS; se existe algum tipo de remédio que não é fornecido à pessoa porque acarreta despesa não prevista no orçamento público, mas que mesmo assim é procurado; quais são estes remédios; se existe algum remédio que não consta no rol do Ministério da Saúde e que o CAPS faz a distribuição; qual a média de pessoas atendidas por mês; quantas pessoas foram atendidas durante os três últimos meses; qual a média de despesa mensal do CAPS com remédios; qual é o valor total de remédios repassados ao CAPS; qual é o remédio mais procurado e o menos procurado pelas pessoas.

Por último, o vereador Zezinho da Ração, quer informações sobre uma reunião realizada no dia 6 de abril, entre o prefeito e moradores, onde foram anunciadas a execução de algumas obras, entre elas, uma academia popular ao ar livre; pista de caminhada do Jardim Santa Izabel até o Jardim José Favaro e construção de mais uma creche no Jardim Ana Rosa. Segundo o vereador, já que a creche é uma obra que ele vem cobrando ao longo de todo seu mandato, ele quer saber se a secretaria competente já tem o projeto da devida obra; qual o local que vai ser instalado essa creche; qual o inicio das obras; quando vai ser entregue para a comunidade e quantas Crianças vão ser atendidas.