MARIO SOM QUER INFORMAÇÕES SOBRE CRECHES

por Administrador última modificação 13/04/2016 12h01

Ele quer saber: quantas creches existem; faixa etária das crianças atendidas; quantidade de crianças em cada unidade; quantidade de crianças a espera de vagas; quantidade de funcionários em cada unidade; área de abrangência de cada unidade; se existem pais que não trabalham e têm filhos matriculados; se existem crianças matriculadas sem que as mães precisem trabalhar; qual o critério de seleção das crianças; se há alguma unidade com número excessivo de crianças; quais as principais dificuldades enfrentadas pelas unidades e se existe algum tipo de repasse de recursos.

O pedido do vereador entra em discussão e votação na próxima sessão do legislativo que será realizada no próximo dia 28 de fevereiro.