Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Mario Som sugere terceirização de serviços para agilizar atendimento

Mario Som sugere terceirização de serviços para agilizar atendimento

por Administrador última modificação 13/04/2016 12h01

Ele justificou que os pedidos são muitos em função das poucas ações desenvolvidas pelo poder público para dar solução aos problemas.

O vereador sugeriu a terceirização de alguns serviços por parte da Prefeitura. Entre eles, a limpeza de terrenos baldios e fundos de vale, além dos serviços de tapa buraco e recape asfáltico.