Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Mesários esbanjam competência e profissionalismo em Cambé - 78ª Zona Eleitoral é a segunda a totalizar votos no Paraná

por elis — última modificação 13/04/2016 12h01

“Mesários, roteiristas, equipes de transmissão, técnicos, administradores de prédio, policiais militares e civis e motoristas tiveram uma atuação irretocável” ressaltou a juíza eleitoral.

Compõem a 78ª Zona Eleitoral os seguintes colégios: Olavo Bilac, Érico Veríssimo, Helena Kolody, Attílio Codato, Alvorada, São José, Jardim Santa Izabel, Jacídio Correia e Izaura Ferreira Neves.

Finalizando, a Dr.ª Jessica Guarnier enalteceu e agradeceu as colaborações recebidas das secretarias e diretorias das escolas, da Câmara e da Prefeitura Municipal.