Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Moradores apresentam 29 requerimentos através de sessão da “Câmara Itinerante”

Moradores apresentam 29 requerimentos através de sessão da “Câmara Itinerante”

por elis — última modificação 13/04/2016 12h01

Participaram ainda presidentes de associações de moradores de diversos bairros e várias lideranças de todas as regiões do Município. O evento foi realizado no Centro Comunitário do Cambé V e surpreendeu pelo número de requerimentos apresentados pelos moradores, totalizando 29, que serão todos encaminhados ao poder executivo.

Segundo o presidente da Câmara Elizeu Vidotti, autor do projeto “Câmara Itinerante”, a sessão foi uma oportunidade de aproximação entre os vereadores e a comunidade e serviu para abrir um canal direto de comunicação para a resolução dos problemas vividos no dia a dia dos moradores. “A grande maioria da população não tem condições de participar das sessões ordinárias da Câmara para manifestar seus anseios e desejos e também tomar conhecimento do trabalho desenvolvido pelos vereadores”, disse.

Além do presidente Elizeu Vidotti, estiveram presentes os vereadores Conrado Scheller, Magnata, Junior Felix, Cecílio Araujo, Rômulo, Paulo Soares e Zé Ribeiro. Estela Camata e Zezinho da Ração justificaram suas ausências.

Câmara Itinerante 1

Câmara Itinerante 3