Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Novas instalações Mercedes-Benz em Cambé gera 80 empregos diretos

Novas instalações Mercedes-Benz em Cambé gera 80 empregos diretos

por joilton — publicado 20/11/2017 10h10, última modificação 20/11/2017 12h03

O Grupo Ingá, concessionário da Mercedes-Benz Caminhões, inaugurou na manhã desta sexta-feira, 17, sua nova sede na PR 445, em Cambé. A empresa trocou o antigo prédio que mantinha na região urbana de Londrina por instalações modernas no município vizinho, na rodovia que dá acesso a São Paulo. Foram investidos aproximadamente R$ 20 milhões em 9 mil metros quadrados de área construída, numa área total de 96.800 metros quadrados. A estrutura inclui 26 vagas na oficina mecânica, sendo 23 vagas passantes. O empreendimento já está gerando 80 empregos diretos..

Alberto Giaretta, diretor comercial do Ingá Veículos, diz que o grupo tem dez lojas, seis no Paraná, três em Santa Catarina e uma em São Paulo. E que já modernizou as instalações de quase todas. “O transporte mudou muito. Os caminhões são maiores. As instalações de Londrina estavam num prédio de 50 anos. Um bitrem não entrava engatado”, justifica. A nova sede, de acordo com Giaretta, está preparada para atender a região por 20 anos.