Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / PEDIDO DE INFORMAÇÕES SOBRE ATRASO NA IMPLANTAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SEGURANÇA TAMBÉM FOI APROVADO

por Administrador última modificação 13/04/2016 12h02

Em seu requerimento, o Presidente afirma que mesmo não sendo de sua atribuição, solicitou junto às entidades e repassou ao poder executivo os nomes dos representantes para fazerem parte do referido Conselho.

Baseado nisso e tendo em vista os altos índices de criminalidade no Município, o presidente quer saber quais os motivos para até a presente data, o Conselho Municipal de Segurança estar com tramite paralisado pelo Poder Executivo.