Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Pedido de melhorias na Avenida José Bonifácio e urgente instalação de câmeras de segurança

por elis — última modificação 13/04/2016 12h02

Segundo o vereador “o crescimento industrial do Município está proporcionando uma ocupação acelerada de espaços ao longo daquela avenida. Com isso, o número de trabalhadores está aumentando e a maioria utiliza a bicicleta como meio de transporte, o que requer a construção urgente de uma ciclovia para dar mais segurança às essas pessoas. A instalação de iluminação pública é outra questão que preocupa os empresários e requer solução também com urgência. Além disso, é necessário melhorar a sinalização, o recape asfáltico e a pavimentação dos acostamentos”.

Irineu cobrou ainda a urgente instalação das 23 câmeras de segurança anunciadas pela administração há muito tempo. “Este é um sistema bastante inteligente e prático para que a polícia possa monitorar os principais pontos da cidade, oferecendo mais sossego e tranquilidade para a população”, disse.