Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Prefeito José do Carmo reúne Vereadores e anuncia importantes obras de iluminação

Prefeito José do Carmo reúne Vereadores e anuncia importantes obras de iluminação

por edinelsonalves — publicado 04/07/2019 22h35, última modificação 05/07/2019 09h52

O Prefeito José do Carmo Garcia reuniu nesta quinta-feira à tarde o Vice-Prefeito Conrado Scheller, os Vereadores, Secretários e Assessores de diversos Departamentos para anunciar um importante pacote de obras de iluminação pública num investimento da ordem de R$ 1 milhão. Serão beneficiadas com instalação da nova iluminação de LED as avenidas José Bonifácio (até o trevo de Rolândia), Roberto Conceição e Brasil. 
O chefe do Executivo lembrou que essas eram reivindicações antigas, mas que somente agora o município está podendo realizar esse investimento. José do Carmo fez questão de agradecer o apoio dos Vereadores que, mesmo recebendo críticas na aprovação de algumas leis, tiveram a coragem e a responsabilidade de aprovar projetos importantes para o desenvolvimento do município. 
Compareceram a esse encontro o presidente da Câmara, Zezinho da Ração, Carlos Alberto Abudi (Berro), Alzira da Farmácia, Fátima Hauly, José Luis Dalto, Nilson da Bahia e Tokinho. Os Vereadores também fizeram uso da palavra e lembraram que o País como um todo atravessa um momento de muita dificuldade, sendo necessário o trabalho conjunto de todos para alcançar novas conquistas como essas obras de iluminação.