Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Presidente diz que Santa Casa não pode ser responsabilizada pela gestão da saúde no município

por elis — última modificação 13/04/2016 12h03

Para o Presidente a Santa Casa não é a gestora da saúde no município. Alguns vereadores manifestaram que a Santa Casa não pode ser responsabilizada pela situação, já que cabe ao Município dar uma solução para o problema.

.

A Câmara autorizou o executivo a praticamente dobrar o valor da subvenção à Santa Casa por entender que os recursos antes repassados eram insuficientes para manter o atendimento que é prestado. Só que a administração não entende dessa forma e nem justifica as razões.