Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Projeto de Lei propõe isenção de IPTU para aposentados, idosos e deficientes físicos e mentais

por elis — última modificação 13/04/2016 12h03

O projeto foi encaminhado à Comissão de Constituição e Justiça da Câmara para pareceres e posteriormente será votado em plenário.

O projeto prevê que o benefício será concedido ao contribuinte que perceba renda familiar mensal igual ou inferior a  4 salários mínimos. No caso de prestação de informações falsas ou omissão de dados essenciais, que resultem em benefício indevido, o crédito tributário passará a ser cobrado com imposição de multa, juros e demais cominações legais, independentemente da responsabilidade penal cabível.