Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / QUEIXAS E RECLAMAÇÕES DOS VEREADORES SÃO REBATIDAS POR JUNIOR FELIX

QUEIXAS E RECLAMAÇÕES DOS VEREADORES SÃO REBATIDAS POR JUNIOR FELIX

por Administrador última modificação 13/04/2016 12h04

Ele argumentou que em 2 anos e 2 meses de administração é impossível resolver problemas decorrentes de 20 anos. “Essas questões estão sendo resolvidas e muitas coisas estão acontecendo neste Município. Eu tenho que defender aquilo que acredito e faço isso com honra e orgulho”, disse.

O vereador elencou uma série de obras que estão sendo realizadas e outras que deverão ser iniciadas.