Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Requerimentos e ofícios apresentados pelos Vereadores na sessão ordinária do dia 01/07/2013

por elis — última modificação 13/04/2016 12h04

Elizeu Vidotti: ao prefeito municipal para que estude a possibilidade:

·        Cessão de 04 (quatro) servidores públicos para prestarem serviços no CIRETRAN local, com ônus para o município;

·        Implatação da lei do passe livre para estudantes até 5º ano;

·        Instalação de Iluminação pública na entrada do Conjunto Habitacional Antonio Euthynio Casaroto, especialmente Rua José Gomedi, ligação com urgência da E.T.E. (estação de tratamento de esgotos), e a instalação de um motor, bem como a manutenção da rede provisória que faz o bombeamento dos dejetos, mantendo funcionários vinte e quatro horas no local e abertura de mais um acesso através do Conjunto Habitacional Waldomiro M. Gomes (Cambé III), próximo a E.T.E. provisória onde já existe uma ponte ligando os dois bairros;

À América Latina Logística com cópia para O Senhor Eduardo Toniol, responsável técnico da Via Permanente solicitando:

·        Melhoria na passagem em nível na linha férrea da Avenida Francisco Delgado Sanches.

Zezinho da Ração: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·        Construção de calçada de pedestre no Canteiro central da Avenida Antonio Ramineli, iniciando em frente ao Supermercado Santa Ângela, até a PR 445;

·        Limpeza no terreno em frente à horta comunitária do Jardim Tupi.

Ao Prefeito solicitando as seguintes informações:

·        Qual foi o custo do município de serviço de tampa buracos e de recape asfáltico realizado pela COMDEC desde Janeiro de 2009 até Junho de 2013.

Cecílio Araújo: ao Presidente da Câmara para que realize:

·        Audiência Pública sobre o Projeto de Lei Nº 22/2013, sugerindo a presença do Presidente do IMP, Presidente do SINDSERV e os Servidores Públicos Municipais.

À empresa SANEPAR solicitando as seguintes informações:

·        Por que não foi feita a instalação da rede coletora de esgoto na quadra 11 do jardim Ecoville, especificamente nas ruas Oceano Atlântico, Mar Báltico, Mar Adriático e Avenida Esperança, por que os moradores têm que pagar pela realização do serviço, sendo que os moradores das demais ruas que receberam a rede coletora, não pagaram pela realização do serviço e quais os critérios legais para realizar esta cobrança?

Ao Prefeito Municipal solicitando informações sobre:

·        Quantos veículos da Secretaria Municipal de Saúde realizam o transporte intermunicipal denominado Intersaúde, especificar qual tipo de veículo, ano de fabricação e enviar cópias, comprovando as manutenções realizadas nos últimos seis meses, de cada veículo e se existe alguma parceria entre o Município de Cambé e a APMI para este tipo de serviço, se positivo, enviar as mesmas informações a cima dos veículos utilizados pela APMI?

Estela Camata: ao Prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·        Instalação de academia ao ar livre no Conjunto Habitacional Antonio Euthymio Casarotto e na quadra São Paulo;

·        Implantação de uma horta comunitária no Conjunto Habitacional Antonio Euthymio Casarotto;

·        Poda das árvores localizadas no Centro Cultural de Cambé;

·        Troca das lâmpadas queimadas no Centro Cultural de Cambé.

Rômulo Yanke: ao prefeito para que estude a possibilidade:

·        Formalizar um Convênio entre o Município e o DER, para que eles possam doar ou fornecer o material fresado oriundo de sobras das reformas e/ou obras asfálticas, bem como aqueles retirados de recapeamentos ou das recomposições realizadas nas rodovias;

·        Continuação da construção da pista de caminhada em toda a extensão da Rua Apocalipse, que se iniciou no Jardim José Dos Santos Rocha, com término no Jardim Vale Verde;

·        Recape asfáltico da Rua Beija-Flor, Carlos Segura e a Rua Fazenda Ipoméia.

Ao Instituto Paraná Previdência solicitando informações sobre:

·        Superávit ou déficit quanto ao repasse ao Paraná Previdência.

Conrado Scheller: juntamente com os Vereadores Cecílio Araújo, Zezinho da Ração, Elizeu Vidotti e Magnata, ao Prefeito Municipal solicitando:

·        Cópias dos documentos da Permissão do município de Cambé à APMI, que a autoriza gerenciar e cobrar o estacionamento em vias públicas, e as respectivas prestações de contas desta entidade.

Magnata: ao prefeito para que determine aos órgãos competentes:

·       Tapa buracos no ponto de ônibus, no início da Rua Esperança, perto do Posto Carajás, no Jardim Boa Vista.

Paulo Soares: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·        Tapa buracos nas ruas e marginais do Jardim Novo Bandeirantes, Ana Elisa, Silvino, Monte Catini e região;

·        Manutenção adequada dos postes de iluminação em todo nosso município.

Zé Ribeiro: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·        Recape asfáltico na Rua Manoel Marques Cervantes no Jardim Imperatriz;

·        Troca de lâmpadas em frente a academia ao ar livre, no Jardim Tupi.