Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Requerimentos e ofícios apresentados pelos Vereadores na sessão ordinária do dia 10/06/2013

por elis — última modificação 13/04/2016 12h04

Elizeu Vidotti: ao prefeito municipal para que estude a possibilidade:

·        Melhorias na pavimentação asfáltica da Rua Antonio Rasteiro Filho, no Parque Industrial José Garcia Menezes, em frente a estação da Sanepar e no trecho final da rua e conclusão da iluminação pública, nos últimos três postes ali existentes;

·        Implantação de sinalização em frente a Escola Daisaku Ikeda, devido a alta velocidade que os carros passam quando o sinal está aberto, e também aumento do estacionamento das Vans que levam os alunos, para não dificultar o trânsito.

Zezinho da Ração: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·        Recape asfáltico na marginal da PR 445, em frente ao Posto Portelão, no Jardim Ana Rosa;

·        Continuação da reforma do salão comunitário do Cambe IV, e alvará contra incêndio no local;

·        Implantação de pista de caminhada e academia popular na Avenida Marcelino Gonzáles, no Jardim Ana Rosa;

·        Colocação de uma tampa de bueiro na Rua Eufrásia Viesi Bonalumi, ao lado do Posto Portelão;

·        Início da contrução da pré escola Antônio de Oliveira Geraldo, do Jardim Tupi.

Conrado Scheller: juntamente com o Vereador Paulo Soares ao Governador do Paraná, Carlos Alberto Richa, solicitando informações sobre:

·        Qual o prazo de início das obras de reforma e ampliação da 4ª Cia da Polícia Militar desta cidade.

Ao Governador Carlos Alberto Richa reivindicando:

·        Viaturas Amarok e Pajero, motos para a Rotam motos e efetivo para Patrulha Escolar, já que outros municípios estão recebendo os mesmos.

Cecílio Araújo: ao prefeito para que estude a possibilidade:

·        Atenção especial à Estrada do Cateto, entre o sítio Santo Antônio e a empresa Alimentos Vilma.

Paulo Soares: ao prefeito municipal para que estude a possibilidade:

·        Manutenção de lâmpadas em todo o município de Cambé.

Rômulo Yanke: ao Secretário de Educação do Estado do Paraná solicitando:

Providências nas dobras de padrão dos professores em geral.