Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereador Fernando Lima questiona bancos sobre acessibilidade para o atendimento dos clientes

por edinelsonalves — publicado 18/12/2019 16h27, última modificação 18/12/2019 16h27

Na sessão de segunda-feira, visando defender e garantir o direito das pessoas portadoras de deficiência, o Vereador Fernando Lima enviou pedidos de informações para os gerentes do Banco do Brasil (agência 0768, localizada na Avenida Inglaterra, 750) e Sicoob (Avenida Brasil, 78), questionando se disponibilizam de elevadores, considerando que o atendimento aos clientes é feito no piso superior dessas agências.

Ele também questionou como é feito o atendimento para as pessoas com deficiência e quais medidas estão sendo adotadas para o cumprimento das leis 13.146/2015 e 10.098/2000. O Vereador Fernando Lima aguarda as respostas dos gerentes do Banco do Brasil e do Sicoob para depois definir quais medidas serão adotadas para garantir os direitos dos portadores de deficiência de Cambé.

Vereador Fernando Lima questiona bancos sobre
acessibilidade para o atendimento dos clientes