Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereador pede melhorias para a região do Ana Rosa

Vereador pede melhorias para a região do Ana Rosa

por elis — última modificação 13/04/2016 12h07

Outras questões levantadas pelo vereador foram a necessidade da instalação de um super poste na academia ao ar livre recentemente inaugurada, para atender aos trabalhadores que só dispõem de tempo para fazer exercícios físicos no período noturno. “O local fica muito escuro e perigoso e impossibilita muita gente de utilizar aquele espaço”, justificou. Zezinho também pediu a construção de uma calçada na Rua São José, do Jardim Santa Izabel e melhorias no pátio do Ginásio de Esportes do Jardim Ana Rosa. “No local, muito frequentado principalmente por crianças, foi retirada uma tampa no acesso às galerias de águas pluviais e ficou um buraco muito perigoso que pode causar acidentes graves se o problema não for resolvido com urgência”, afirmou, acrescentando que outra necessidade é a colocação de lixeiras naquele espaço, pois em dias de promoções a população é obrigada a jogar lixo no chão em função da falta desses equipamentos.