Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Vereador Zezinho da Ração cobra criação da Guarda Municipal de Cambé

Vereador Zezinho da Ração cobra criação da Guarda Municipal de Cambé

por joilton — publicado 09/10/2018 11h12, última modificação 09/10/2018 11h12

O vereador Zezinho da Ração, cobrou durante a 33ª sessão ordinária que ocorreu no dia 08/10/18, a realização de concurso público para criação da Guarda Municipal de Cambé, pedido este que já havia sido feito em outras oportunidades.

Também solicitou o recape asfáltico com C B U Q nas Avenidas Antônio Raminelli, Manuel Ferreira e Jácomo Rossini e em todas as ruas que necessitarem e cobertura da quadra de esporte da Escola Municipal Professora Lourdes Gobi Rodrigues.