Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Zézinho da Ração pede mais faixas de pedestres

Zézinho da Ração pede mais faixas de pedestres

por joilton — publicado 19/04/2018 14h16, última modificação 14/01/2022 09h03

Visando atender às necessidades no trânsito, o vereador Zézinho da Ração durante a 10ª sessão ordinária (16/04), solicitou encaminhamento de requerimento ao Executivo Municipal, para que através da secretaria competente realize a pintura de faixa de pedestres em frente ao número 1560, na Avenida Antônio Raminelli no Parque Residencial Ana Rosa; e Supermercado Golfinho no Jardim Imperatriz.

Na mesma sessão o vereador apresentou requerimento para que seja implantada academia ao ar livre e parquinho infantil na Avenida Marcelino Gonzales, esquina com Avenida Antônio Raminelli, uma pista de caminhada ao lado da linha férrea do Jardim Imperatriz até o Super. Mulffato.

O parlamentar também solicitou que seja feita a iluminação pública na Rua José Gasparini e abertura da Rua Stefano Paranzini com a Rua da Paz no Jardim Bela Vista.