Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereadora agenda reunião para definir ações contra poluição sonora

Vereadora agenda reunião para definir ações contra poluição sonora

por elis — última modificação 13/04/2016 12h07

uma reunião com a participação do prefeito João Pavinato; presidente da Câmara Elizeu Vidotti; promotor de Justiça Walter Yuyama; delegada de Polícia Josane Caldardo; comandante da Polícia Militar, capitão Rogério Ribeiro; comandante da Polícia Militar Ambiental de Londrina Ricardo Eguedis e comandante do Corpo de Bombeiros Ailton Ferreira Novaes, para definir as ações que deverão ser desenvolvidas em Cambé para coibir o abuso da poluição sonora que vem tirando o sossego dos moradores em todas as regiões da cidade.

Ela afirmou que apresentou a preocupação na primeira sessão da atual legislatura em atenção a diversas reclamações que recebeu durante sua campanha política. “Como vereadores devemos dar respostas às reivindicações da comunidade e principalmente buscarmos as soluções para os problemas apresentados. Desta forma, esperamos que através desta reunião consigamos atingir estes objetivos”, disse.