Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Vereadora Fátima Serpeloni Hauly comemora mais uma indicação atendida

Vereadora Fátima Serpeloni Hauly comemora mais uma indicação atendida

por joilton — publicado 16/03/2018 10h37, última modificação 16/03/2018 10h37

A vereadora Fátima Serpeloni Hauly que sempre apresenta indicações que visam a melhoria de nossa cidade, comemorou mais uma indicação atendida pelo Executivo Municipal, desta vez obras de recape asfáltico na Rua Pio XII em frente ao Harmonia Tênis Clube, a parlamentar havia feito a solicitação em setembro de 2017 e agora constatou a realização da obra.

A parlamentar agradeceu ao Executivo Municipal e a Companhia de desenvolvimento de Cambé (COMDEC), que atenderam a indicação de seu gabinete.