Vereadora sugere programa de prevenção ao suicídio

por joilton — publicado 19/09/2018 09h40, última modificação 19/09/2018 09h40

O crescente número de suicídios é um grave problema mundial. O assunto foi abordado durante a 29ª sessão ordinária (10/09), na Câmara Municipal de Cambé.
Ao iniciar sua fala Fátima Serpeloni Hauly apresentou estatísticas que conseguiu recolher recentemente em relação aos casos de suicídio, dados que traz uma preocupação muito grande, Afirma a vereadora.
A parlamentar sugere que seja elaborado um programa de tentativa de prevenir o suicídio, pois se trata de uma questão relacionada a saúde, Conclui.