Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereadores aprovam Refis em primeira votação

Vereadores aprovam Refis em primeira votação

por Aurélio Cardoso publicado 15/03/2023 16h21, última modificação 15/03/2023 16h21

As pessoas interessadas em renegociar dívidas com a prefeitura vão poder contar com o Programa de Refinanciamento Fiscal (REFISCAMBÉ), ainda sem data definida, para este ano. A Câmara de Vereadores de Cambé aprovou em primeira votação a edição do Refis de 2023

A aprovação em primeira votação aconteceu durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Cambé, realizada na noite de segunda-feira (13/03). “Algumas dívidas terão até 100% de descontos em cima dos juros que seriam cobrados. Então, é uma oportunidade sem igual para os contribuintes, que devem ficar atentos aos prazos e aproveitar essas vantagens oferecidas pelo Refis”, comentou durante a sessão o vereador e secretário da Mesa, Dr. Fernando Lima (União Brasil).

“Parabenizo o prefeito (Conrado Scheller) por este projeto do Refis. O que é bom para Cambé é bom de ser votado por nós aqui”, disse o vereador Ademilson (MDB). Igor Mateus (PL) lembrou que a oportunidade deve mesmo ser aproveitada. “Alguns contribuintes me procuraram para saber do Refis, pois é uma oportunidade única daqueles que estão na inadimplência. E tem meu voto, sim”.