Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereadores e Prefeito homenageiam o Pastor Presbiteriano Aníbal Pereira

Vereadores e Prefeito homenageiam o Pastor Presbiteriano Aníbal Pereira

por edinelsonalves — publicado 05/11/2019 12h15, última modificação 05/11/2019 12h15

Em sessão especial, os Vereadores e o Prefeito José do Carmo Garcia homenagearam o Pastor Presbiteriano Aníbal Luís Pereira que, depois de 20 anos de missão pastoral em Cambé, ele e a família estão se transferindo para Presidente Prudente (SP). A homenagem foi proposta pelo Vereador Berro com apoio dos demais Vereadores.

Todos os Vereadores e também o Prefeito José do Carmo destacaram o grande trabalho religioso e também comunitário que o Pastor Aníbal realizou em Cambé. Ele deixará um importante legado.
Bastante emocionado, ao lado de sua esposa Denise e também de um grupo de fiéis de sua Igreja, o homenageado agradeceu a todos.
O histórico de sua trajetória teve o seguinte final: "Em sua carta dirigida aos Romanos, o Apóstolo Paulo escreveu: “A quem honra, honra”. O que a Câmara está fazendo neste momento, é justamente honrar a um homem honrado que muito tem feito pela nossa cidade. Que o Sr. Possa se lembrar de Cambé e da sua gente, com renovada esperança em relação aos desafios futuros. Acreditamos que as sementes que o Sr. Plantou aqui neste solo fértil, certamente ainda darão muitos frutos. Agradecemos o Pastor Aníbal e família. E que o Senhor os abençoe poderosamente.
MUITO OBRIGADO POR TUDO".