Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Zezinho da Ração cobra recape asfáltico e ampliação de casas de velórios

Zezinho da Ração cobra recape asfáltico e ampliação de casas de velórios

por joilton — publicado 08/11/2017 13h55, última modificação 08/11/2017 13h54
De acordo com o parlamentar as avenidas apresentam diversos buracos em suas extensões, o que aumenta o risco de acidentes, comprometendo a segurança de motoristas e pedestres.

O Vereador e Presidente desta Casa, Zezinho da ração (PSB), durante a sessão desta segunda-feira (06/11), por meio de requerimentos solicitou que a prefeitura faça os serviços de recapeamento asfáltico CBUQ nas avenidas Manoel Ferreira, Antônio Raminelli e Jácomo Rossini.

No oficio encaminhado ao prefeito, em atenção aos pedidos de moradores, Zezinho da Ração também cobrou a ampliação das casas de velórios dos Jardins Santo André, Cambé 4 e Novo Bandeirantes.