Você está aqui: Página Inicial / Vereador Tokinho pede reforma e ampliação no Centro de Educação Infantil Jamile Aiub Hauly

por joilton — publicado 13/04/2018 16h03, última modificação 13/04/2018 16h03

Em recente sessão ordinária da Câmara Municipal de Cambé (09/04), o vereador Tokinho solicitou envio de ofício ao Deputado Federal Luiz Carlos Hauly, para que estude a possibilidade de viabilizar recursos para a reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil Jamile Aiub Hauly, localizado no Parque Residencial Manela. “O CMEI que leva o nome da mãe do Deputado, neste ano irá completar 30 anos de funcionamento e nunca passou por uma reforma ou ampliação. Com a reforma melhorará o atendimento e aumentará o número de vagas de creche do nosso município”, enfatiza vereador Tokinho.

Na ocasião, o parlamentar também solicitou que viabilize recursos para a implantação do asfalto na Rua Vital Brasil que liga o Parque Residencial Manela II, com o Jardim Montecatini. Segundo vereador Tokinho “É um pedido dos munícipes daquela região que precisam passar por esta rua, que em dias de chuva causa um transtorno muito grande”, conclui.