Você está aqui: Página Inicial / Vereadora Fátima Serpeloni Hauly solicita cobertura de quadra esportiva

Vereadora Fátima Serpeloni Hauly solicita cobertura de quadra esportiva

por joilton — publicado 10/04/2018 15h32, última modificação 10/04/2018 15h32

Em sua participação na sessão ordinária desta semana (09/04), na Câmara Municipal de Cambé, a vereadora Fátima Serpeloni Hauly, solicitou envio de requerimento ao Executivo Municipal com reivindicações de interesse da população que vive no meio urbano.

Em uma a parlamentar está pleiteando a cobertura da quadra de esportes existente no Conjunto Habitacional Valdomiro M. Gomes e da quadra de esportes do Centro de Múltiplo Uso localizado no Conjunto Habitacional Cristal.

Em outra indicação, a vereadora está solicitando que o executivo através das secretarias competentes realize a troca da tampa dos bueiros do Conjunto Habitacional Ulysses Guimarães e recape asfáltico no início da rua das Embaixadas próximo ao Parque Zezão.