Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná visita obras do novo Fórum de Cambé

Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná visita obras do novo Fórum de Cambé

por elis — última modificação 13/04/2016 12h03

Juntamente com o desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, presidente do Tribunal de Justiça do Paraná; do prefeito João Pavinato; da nova diretora do Fórum local, juíza Jessica Guarnier e outras autoridades, eles foram esclarecidos sobre o andamento da construção, recebendo a confirmação de que tudo está em conformidade com os prazos estabelecidos através do cronograma de obras. Diante das constatações, o desembargador garantiu que o novo Fórum começará a funcionar já no início de 2016.