Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Presidente e diretor da COMDEC prestam contas na Câmara

Presidente e diretor da COMDEC prestam contas na Câmara

por Administrador última modificação 13/04/2016 12h03

Presidente e diretor da COMDEC prestam contas na Câmara
A Câmara Municipal recebeu na última segunda-feira (29) a visita do presidente Waldemir Alves e do diretor técnico Mario Vander Martins Roberto da Companhia de Desenvolvimento de Cambé – COMDEC. Eles foram convocados pelos vereadores Paulo Tardiolle, Ivani da Unidef e Cecílio Araújo para fazer uma prestação de contas dos trabalhos desenvolvidos pela empresa no Município e esclarecer algumas questões de interesse do legislativo.
Inicialmente, o presidente fez um relato histórico dos 30 anos de atividades da Companhia no Município, apresentou um relatório das realizações em 2009 e falou das propostas básicas para os próximos anos, entre elas, a de redimensionar o tamanho da empresa, ampliar sua estrutura e força de trabalho.
Por sua vez, o diretor técnico, Mario Vander, justificou as dificuldades encontradas para a execução de obras e serviços durante o último ano, provocadas principalmente pelo excesso de chuvas durante o período.
Em seguida, presidente e diretor foram questionados pelos vereadores, esclarecendo uma série de questões, como a atual dívida da companhia, serviços de conservação de vias, contratação de frentes de trabalho, recuperação de estradas rurais, defasagem salarial de servidores, planejamento dos trabalhos para os próximos anos, entre outras questões.