Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente quer promover o diálogo com a comunidade

Presidente quer promover o diálogo com a comunidade

por elis — última modificação 13/04/2016 12h03

“Essa aproximação só enriquece o trabalho do vereador, pois através do contato direto com os moradores é que tomamos conhecimento dos problemas de cada região da cidade. Essa forma nos permite buscar soluções diretas das questões mais simples e trazermos as situações mais complexas para o debate nesta casa”, disse.

Elizeu ressaltou também a importância de cada vereador estar divulgando para a população os trabalhos que realizam no seu dia a dia em prol da comunidade. Como exemplo, citou a visita que fez durante a semana em companhia do presidente do diretório municipal do PTB, José Aparecido Rolim, o Kid, que recentemente assumiu a Secretaria do Trabalho, à Caixa Econômica Federal. “Fomos à busca de informações sobre o Programa Nacional de Microcrédito, para que através da Secretaria, os pequenos empreendedores do Município possam tomar conhecimento, obter esclarecimentos e acesso aos recursos que necessitam para expandir suas atividades”, afirmou.

O presidente disse ainda que dentro de sua proposta de entendimento entre executivo e legislativo para somar forças na busca de soluções para os problemas locais, também se reuniu durante a semana com o prefeito João Pavinato. Entre os assuntos que discutiram, Elizeu destacou a necessidade urgente da execução de melhorias na Avenida José Bonifácio; a implantação de um novo REFIS no Município, visando oferecer mais uma oportunidade de acerto com os devedores de impostos e taxas municipais e a construção de um novo cemitério.