Presidente recebe visita da comissão executiva do PDT

por elis — última modificação 13/04/2016 12h03

A comitiva parabenizou Elizeu pela sua eleição à presidência do legislativo e aproveitou para reforçar a aliança entre os dois partidos. Por sua vez,  Elizeu agradeceu a visita e colocou a Câmara à disposição dos companheiros. "Queremos dialogar com todos os partidos e ouvir sugestões que nos auxiliem a conduzir os trabalhos do legislativo com muita eficiência e de forma democrática. Estamos abertos para debater todas as questões do Município, pois nosso objetivo é contribuir para o desenvolvimento da cidade e garantir a prosperidade de seu povo", disse Elizeu.