Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Presidente promove reunião com vereadores e servidores da Câmara

Presidente promove reunião com vereadores e servidores da Câmara

por elis — última modificação 13/04/2016 12h03

A reunião teve como objetivo principal a apresentação dos servidores e as funções que vão exercer durante o próximo biênio.

Na oportunidade, o presidente aproveitou também para passar algumas orientações e pediu o empenho de todos para garantir o bom funcionamento da casa neste período.

Em seguida, Elizeu se reuniu em separado com os vereadores e diretores para tratar especificamente de assuntos referentes à primeira sessão ordinária de 2013, que acontece no próximo dia 4 de fevereiro, além de outras questões internas e comuns do legislativo.