Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Presidente pede ação conjunta para melhorias em passeios públicos

Presidente pede ação conjunta para melhorias em passeios públicos

por elis — última modificação 13/04/2016 12h03

Segundo ele, “são muitos os obstáculos existentes em todas as regiões da cidade que prejudicam o trafego seguro das pessoas por estes locais exclusivos dos pedestres”.

Elizeu está propondo uma ampla discussão que possa resultar em uma proposta que contemple as mais diversas situações existentes e consiga trazer uma solução definitiva para o problema. “É claro que a realidade financeira dos proprietários de imóveis, em muitos casos, talvez não permita a construção ou mesmo a readequação das calçadas. Então precisamos da implantação de um programa que ofereça as possibilidades compatíveis para todos, de acordo com uma avaliação de cada caso, que possibilite sua execução. O que não podemos é deixar de enfrentar essa questão e permitir que tudo fique da maneira que está atualmente”, disse.