Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / “Passe Livre Municipal” é tema de reunião da União de Deficientes Físicos

“Passe Livre Municipal” é tema de reunião da União de Deficientes Físicos

por joilton — publicado 12/12/2017 14h14, última modificação 12/12/2017 14h14

O vereador e presidente desta casa, José Carlos Camargo, (Zézinho da ração), participou da reunião ordinária da Unidefi (União dos Deficientes Físicos), no último sábado (09/12), as 9:00hrs no plenário da Câmara Municipal de Cambé, que tratou sobre o Passe Livre Municipal.

Representando os deficientes físicos e idosos, Aminadabe Martins de Oliveira, destacou sobre a importância de estarem lutando, para que não seja interrompido os direitos de utilização dos ônibus urbanos pelas pessoas com deficiência, idosos com mais de 65 anos e outros.

A reunião contou com a presença de dezenas de membros da Unidef (União dos Deficientes Físicos).