Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Vereadora agradece ao prefeito por mais um requerimento atendido

Vereadora agradece ao prefeito por mais um requerimento atendido

por joilton — publicado 13/12/2017 08h04, última modificação 13/12/2017 08h04

Fátima Serpeloni Hauly, Vereadora em seu primeiro mandato e vice-presidente da Câmara Municipal de Cambé, vem se destacando por sua dedicação e luta pelo bem-estar social da comunidade Cambeense. A Vereadora tem apresentado indicações, solicitações e requerimentos nas mais diversas áreas.

No seu trabalho fiscalizando e fazendo sugestões, uma das suas indicações está sendo atendida, a obra de pavimentação da Rua Fabiano Dias Vector, na Chácara Santa Maria, a Vereadora Fátima Serpeloni Hauly agradece ao prefeito José do Carmo Garcia por ter atendido a sua solicitação.