Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / ATIVIDADE PARLAMENTAR

ATIVIDADE PARLAMENTAR

por elis — última modificação 13/04/2016 11h49

PAULO TARDIOLLE

24/10

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: reforma em toda a extensão da pista de caminhada do Jardim Novo Bandeirantes; recape asfáltico na Rua Rio Purus, Jardim Santo Amaro.

31/10

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: troca de iluminação pública na Rua Rio Madeira, Jardim Santo Amaro; instalação de postes de iluminação na Rua Rio Paraná, uma vez que só um lado da rua possui essa benfeitoria.

ALZIRA DA FARMÁCIA

24/10

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: recape asfáltico na Rua Angela Rigone Bertan, Jardim Vitória; recape asfáltico na Rua Esperança, proximidades do Jardim Ecoville; manutenção das instalações da Rodoviária de Cambé, principalmente nos sanitários.

31/10

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: reparos na iluminação dos super postes da PR 445; serviços de tapa buracos nas marginais da PR 445; instalação de ventiladores e bebedouros na sala de espera do Posto 24 Horas; maior freqüência das equipes dão Programa Saúde da Família na região do Ana Eliza III.

IVANI DA UNIDEFI

31/10

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: instalação de academia ao ar livre e parque infantil no Calçadão da Avenida Brasil, com a devida acessibilidade à pessoas com necessidades especiais; acessibilidade aos portadores de necessidades especiais às instalações da Rodoviária, bem como implantação de uma academia ao ar livre no local.

MARIO SOM

24/10

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: desentupimento de um bueiro situado na Rua Manoel Bonilha; desentupimento de um bueiro e serviço de tapa-buraco na Rua Goiania, ao lado do n.° 38; desentupimento de um bueiro situado nas esquina das ruas Finlândia e Papa João XXIII; reformas no alambrado e no muro do Horto Florestal; recape asfáltico na Rua Caçadores; construção de pista de caminhada na marginal da Rua Esperança, do Jardim Andaluzia até o Jardim São Paulo; construção de uma creche no Jardim José dos Santos Rocha; recape asfáltico no Jardim Vitória; disponibilização de mais dois médicos em cada posto de saúde; ampliação do número de vagas nas creches; limpeza e manutenção dos fundos de vale do Cambé II, Alvorada, Cambé V e José dos Santos Rocha; abertura do Calçadão da Avenida Brasil e troca da iluminação pública; abertura de rua do pátio do antigo IBC até o Conjunto Antonio Euthimio Casarotto.

31/10

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: implantação de rede de esgoto no Conjunto Habitar Brasil; sinalização no cruzamento da Avenida Jácomo Rossini com a Rua César Moreschi; recape asfáltico e tapa buracos em toda a extensão da Rua Xetás, Jardim Tupi; roçagem e recolhimento de lixo na praça atrás da Escola Aquarela.

OSVALDO DO ANA ROSA

24/10

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: colocação no orçamento de 2012 de verbas para a cobertura das quadras de esportes das escolas Lourdes Gobi, José Fávaro e do Jardim Santa Izabel.

ZEZINHO DA RAÇÃO

24/10

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: instalação de dois super postes na viela do Jardim Tupi; recape asfáltico nas ruas Dorins e Guaianases; implantação de academia ao ar livre no Jardim Tupi; recape asfáltico nas vielas do Cambé IV.

31/10

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: melhoria na iluminação do pátio do Ginásio de Esportes do Ana Rosa; implantação de duas calçadas, uma nas proximidades da Casa de Velório do Cambé IV e outra no Supermercado Golfinho; colocação de alambrado em volta da mata do Ana Rosa.

IRINEU DEFENDE

24/10

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: troca de lâmpadas queimadas na BR 369; construção do terminal de ônibus do transporte coletivo; colocação em toda a cidade de placas padronizadas com os nomes da ruas; urgência na sinalização e implantação de semáforos na Avenida Brasil, esquinas com Avenida Canadá e Rua Nossa Senhora do Rocio; melhorias na sinalização da esquina das ruas Chile com Nossa Senhora do Rocio. Ao chefe da Casa Civil do Governo do Estado para inclusão no orçamento de 2012 de recusrsos para melhorias na Avenida José Bonifácio.

31/10

Aoprefeito para que determine aos órgãos competentes; urgência nas reformas da ponte que liga o Jardim Novo Bandeirantes ao Conjunto Panissa; construção da casa da Pastoral da Criança e implantação do clube de mães no Jardim Riviera.

CONRADO SCHELLER

24/10

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: continuação das obras da Praça Santo Antonio; implantação de estacionamento diagonal em frente ao Forum; providências quanto a instalação do Centro Comercial do Cambé II.