Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / ATIVIDADE PARLAMENTAR

ATIVIDADE PARLAMENTAR

por elis — última modificação 13/04/2016 11h49

IVANI DA UNIDEFI

 

21/11

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: operação tapa buracos em todas as ruas do Jardim Atlanta; sinalização horizontal para evitar acidentes; reforma do parque atrás da Igrejinha do Guizilini e coleta de lixo em um número maior de vezes no Jardim Atlanta.

 

28/11

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: instalação de abafadores de ruídos ou outros equipamentos que se fizerem necessários na empresa Camargo Correia, pois a poluição sonora acima de níveis suportáveis, em decorrência do barulho de maquinas e motores utilizados por esta conceituada empresa tem se revelado muito prejudicial.

 

ZEZINHO DA RAÇÃO

 

21/11

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: construção de calçada para a travessia de pedestres entre o Cambé IV e o Jardim Bela Vista, haja vista que existia a calçada e com a obra da pista de caminhada a mesma foi retirada; construção de um portão na clinica da Mulher e da Criança do Jardim Ana Rosa, devido a demora na inauguração da referida obra e moradores de rua estão invadindo o local. construção de um canil municipal em nossa cidade; desentupimento de todos os bueiros do canteiro central na Avenida Jacomo Rossini, Jardim Ana Rosa; implantação de placas de identificação das Ruas do Jardim Ana Rosa e em toda a região; instalação de dois super postes na Viela do Jardim Tupi.

28/11

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: construção de dois super postes na Viela do Jardim Tupi e construção de pista de caminhada na Rua Marcelino Gonzáles, Jardim  Ana Rosa.

 

PAULO TARDIOLLE

 

21/11

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: instalação de um ponto de ônibus em frente ao posto de gás na Avenida Gabriel Freceiro de Miranda, 489, no Parque Manella; operação tapa buracos e o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Rio Pirapó, no Jardim Santo Amaro;  instalação de dois postes de iluminação na Rua Rio Tefé, Jardim Santo Amaro.

 

28/11

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: conclusão com urgência da duplicação da transposição que liga o bairro Monte Castelo I ao Bairro Bela Suíça e ainda o Jardim  Bela Itália na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto; abertura de canteiro central da Avenida Paraná na confluência com a Rua Rio São Francisco, Jardim Santo Amaro; a abertura no canteiro central da Avenida Parigot de Souza na confluência com as Ruas Texas e Virginia, no residencial Golden Park II; implantação da Zona Verde na Rua Belo Horizonte.

 

 OSVALDO DO ANA ROSA

 

21/11

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: troca do alambrado do campo de futebol no Jardim Cambé III, bem como a reforma geral dos vestiários do referido local; construção de uma junção das ruas Altino Gorni, com a Rua Lagoa dos Patos, no Jardim Nestor Ferrari, tal solicitação se prende ao fato da grande dificuldade dos moradores com o acesso ao local;  instalação de um ponto de ônibus com cobertura nos bairros Cidade Verde, Monte Alto e Jardim Das Flores.

 

MARIO SOM

 

21/11

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: que se dê maior atenção ao ginásio de esportes do Jardim Ana Rosa, pois segundo moradores durante o dia e a noite está acontecendo grande concentração de usuários de drogas e ainda jovens desocupados, na praça do referido local. Sugere-se um policiamento ostensivo com rondas freqüentes pelo local; reforma do alambrado e no muro que cerca o Horto Florestal municipal, devido a constante permanência de indivíduos usuários de drogas no local. Sugere-se rondas ostensivas e a instalação de câmeras de segurança; troca de lâmpadas queimadas em poste localizado na Rua Joao Pagotti, Jardim José Favaro. cobertura na quadra poliesportiva da Escola Municipal Olavo Soares Barros; recape asfaltico no cruzamento da Avenida Jacomo Rossini com a Rua Fernando Bissoqui.

 

28/11

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: construção de dois redutores de velocidade na Rua Maria Loni Leandro; construção de um redutor de velocidade na Rua Bortolo Loni com a Rua Ermenegildo Sabaini, nas proximidades da Escola Consolacion Montez Hernandez; operação tapa buracos na Rua Rio Iguaçu, em frente a Tapeçaria Iguaçu; colocação de tampa de bueiro localizado na Rua Rio Cinza, 767; recolhimento de lixo e roçagem de mato em calçada localizada na Rua Rio Paraná, 598; recolhimento de lixo em um terreno baldio ao lado de uma viela localizada as margens da Rua Rio Iguaçu próximo à Igreja Evangélica Moriá; da Rua Rio Piquiri localizada em uma quadra entre a Rua Rio Coxin e a Rua Rio Miranda; recolhimento de lixo em calçada na esquina da Rua Rio Piquiri com a Rua Rio Pirapó; 

 

ALZIRA DA FARMÁCIA

 

21/11

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: autorização por escrito para que os moradores façam a sinalização horizontal (faixa de pedestres) próximo ao número 3671, na marginal da PR 445; recape asfáltico nas marginais da PR 445 em ambos os sentidos; construção de um redutor de velocidade na marginal da PR 445, próximo ao número 3532. instalação de Arvore de Natal no Ana Eliza; desentupimento de bueiros em todas as ruas do Jardim  Silvino; instalação de academia ao Ar Livre no Jardim Novo Bandeirante e aplicação de Fita Adesiva anti aderente na entrada do Ginásio de Esportes do Jardim Novo Bandeirantes

 

28/11

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: manutenção do redutor de velocidade e a sinalização horizontal da Avenida Gabriel Freceiro de Miranda, 718 – Jardim Santo Amaro; ampliação do redutor de velocidade na marginal da PR 445, nas proximidades do número 3550 e 3656, pois os mesmos estão muito baixo e sem a devida sinalização; recuo no Canteiro em frente à Igreja Batista da Glória.

 

 CECÍLIO ARAÚJO

 

21/11

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: providências quanto aos resíduos jogados nas proximidades da  caixa de água na PR 445, em frente a empresa Encopa; providências quanto ao centro Comercial do Cambé II, pois o mesmo está em estado de abandono e manutenção no Centro Comunitário do Jardim Tupi.

 

IRINEU DEFENDE

 

21/11

Ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes: reparos no calçadão, com a troca de lâmpadas, vasos de flores e a limpeza do calçamento; construção de uma Creche no Jardim Ecoville e urgência na construção de calçada, muros e plantio de arvores em todos os prédios públicos de nossa cidade, em especial nas creches e escolas. Ao Comando da Policia Militar para que reforce o policiamento ostensivo devido a proximidade das festas natalinas, em todo o município.

 

28/11

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: competente reparos, com urgência, na iluminação da Rua Barão do Cerro Azul até a divisa com o Conjunto Panissa. Ao deputado estadual Luiz Eduardo Cheida Excelência para que estude a possibilidade de criar o Disque –Denúncia contra a Dengue, no Estado do Paraná, sugerindo o número 111.