Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Câmara de vereadores na entrega dos troféus do Torneio 1º de Maio

Câmara de vereadores na entrega dos troféus do Torneio 1º de Maio

por Elisandra publicado 02/05/2024 15h34, última modificação 02/05/2024 15h34
A Câmara de Vereadores de Cambé esteve presente na grande Festa do Trabalhador, realizada pela Prefeitura durante a quarta-feira, 1º de maio. O presidente da Câmara, vereador Tokinho entregou o troféu de vice-campeão do Torneio de Futebol 1º de Maio ao time do Invictus, que na final foi derrotado pelo Strawbs. O terceiro colocado foi o Cambé Esporte Clube “A”.
A festa no Centro Esportivo Castelo Branco estava perfeito, com toda a comunidade participando. O tradicional Torneio 1º de Maio contou com 56 equipes e cerca de 1.100 atletas. Depois da fase inicial, apenas 12 times chegaram ainda com chance de título nesta quarta-feira.