Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Shows marcaram a Festa do Trabalhador no Castelo Branco

Shows marcaram a Festa do Trabalhador no Castelo Branco

por Elisandra publicado 02/05/2024 17h00, última modificação 02/05/2024 17h00
A Festa do Trabalhador, realizada pela Prefeitura de Cambé na quarta-feira (01/05), foi um momento muito especial para toda a comunidade.
A Câmara Muncipal de Cambé estve presente com os vereadores Tokinho, Carlinhos da Ambulância, Dr Fernando Lima, Galego e Odair Paviani.
A programação especial contou com brincadeiras para as crianças, atrações culturais, atividades e futebol.
Na parte da tarde, os shows foram a grande atração, com as bandas Traveling Band, banda de rock de Cambé com mais de 15 anos de experiência e repertório vasto com clássicos do estilo dos anos 1960 à 1990.
Depois, subiu ao palco a Café Society, grupo que conta com performances exclusivas, vários integrantes, entre músicos e dançarinos, e 10 anos de estrada.