Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Câmara e Prefeitura entregam Comenda Grão de Café à médica Djamedes Garrido

Câmara e Prefeitura entregam Comenda Grão de Café à médica Djamedes Garrido

por Elisandra publicado 27/10/2023 16h03, última modificação 27/10/2023 16h03
Na noite desta quinta-feira (26/10), a Câmara de Vereadores de Cambé comandou, em parceria com a Prefeitura, a entrega da Comenda “Grão de Café”, a mais alta honraria do Município, à doutora Djamedes Maria Garrido. Com o salão paroquial central lotado de amigos, familiares e admiradores, o evento marcou a entrega da Comenda, proposta pelo vereador Dr Fernando Lima, em 23 de setembro de 2021, quando ele era presidente da Câmara.
Aprovada por unanimidade na Câmara, a honraria foi entregue em forma de placa comemorativa e uma medalha de mérito pelo longo trabalho e dedicação da médica Djamedes ao longo de décadas cuidando da saúde de Cambé e dos cambeenses.
“Quero agradecer a todos os presentes, aos que trabalharam - e trabalham ainda comigo -, aos meus amigos e meus familiares. É uma honra receber essa homenagem. Meu muitíssimo obrigado”, discursou, emocionada, a homenageada da noite.
A placa com a honraria foi entregue pelo prefeito Conrado Scheller, o vice-prefeito Zezinho da Ração, o vereador Dr Fernando Lima e o presidente da Câmara, vereador Tokinho.