Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Audiência Pública sobre o transporte coletivo será na Câmara

Audiência Pública sobre o transporte coletivo será na Câmara

por Elisandra publicado 31/10/2023 11h51, última modificação 31/10/2023 11h51
A Audiência Pública sobre o novo sistema de transporte público coletivo de Cambé foi transferida para o Plenário da Câmara de Vereadores e acontece nesta terça-feira (31/10), às 14 horas. A audiência estava prevista para a Praça Céu e devido ao mau tempo, teve seu local transferido para a Câmara.
Toda a população está convidada para conhecer melhor o que está sendo proposto, tirar dúvidas e fazer sugestões que agreguem na mobilidade urbana do município.
Desde o último ano, o município vem promovendo estudos para implantação de um novo sistema de transporte coletivo municipal, uma exigência do Ministério Público que entende que Cambé deve separar os transportes municipal e metropolitano. Para isso, foi contratado o Instituto de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico e Social (ITEDES), que desenvolveu o projeto básico através de pesquisas de acompanhamento de linhas atuais e satisfação do usuário.
Esse projeto será apresentado ao munícipe na audiência pública, assim como todos os resultados do estudo. Também será sugerida uma nova proposta de linhas, levantada após o mapeamento de mais de 500 rotas sugeridas pelos munícipes em consulta pública e reuniões.