Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Eduardo Cazarim recebe Moção Honrosa durante sessão na Câmara

Eduardo Cazarim recebe Moção Honrosa durante sessão na Câmara

por Elisandra publicado 31/10/2023 17h55, última modificação 31/10/2023 17h55
Além da discussão e votação de assuntos de interesse da comunidade em geral, a 33ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Cambé, realizada na noite de segunda-feira (30/10), foi marcada pela entrega de Moção Honrosa ao radialista e Chefe de Gabinete da Prefeitura, Eduardo Cazarim.
O Plenário da Câmara esteve repleto de amigos, colegas de trabalho, de profissão e familiares, prestigiando a homenagem. O prefeito Conrado Scheller, amigo pessoal de Cazarim, também compareceu, assim como vários secretários municipais.
A Moção Honrosa foi uma iniciativa apresentada pelo vereador Carlinhos da Ambulância, em 4 de setembro e aprovada por todos os vereadores.
O evento foi emocionante e ao falar do amigo e servidor público, o prefeito fez questão de enfatizar a grande parceria entre os dois, amigos há mais de 20 anos. “O Eduardinho é como um irmão mesmo. Passamos por muitas situações e é preciso lembrar a dedicação e amor ao que ele faz. Já foi secretário de Esportes, já esteve na secretaria de Comunicação e na minha gestão e meu Chefe de Gabinete. Trabalhamos juntos estes anos todos, e é uma alegria presenciar esta merecida homenagem”, disse.
Cazarim ao se pronunciar, fez questão de relembrar os tempos de criança, quando iniciou a sua paixão por rádio e informação. Ele lembrou da época que tinha um informativo, um jornalzinho, que distribuía nas principais empresas e lojas do centro. Também fez questão de citar os amigos de rádio que lhe deram as primeiras chances ao microfone. “Agradeço a todos, amigos de profissão, amigos de trabalho, amigos de coração e a meus familiares. Foi uma jornada longa, mas com muita alegria eu consegui evoluir e hoje agradeço essa homenagem. Agradeço ao vereador Carlinhos da Ambulância e à toda a Câmara pelo brilhante evento”.