Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Câmara participa da entrega da reforma do Centro de Convivência do Idoso do Novo Bandeirantes

por Elisandra publicado 19/12/2023 17h46, última modificação 19/12/2023 17h46
Na tarde desta segunda-feira (18/12), a Câmara de Vereadores de Cambé esteve presente na entrega da reforma do Centro de Convivência do Idoso (CCI) do Jardim Novo Bandeirantes. O presidente da Câmara, vereador Tokinho, e os vereadores Ademilson Almeida, Carlinhos da Ambulância, Dr Fernando Lima, Jefferson Guedes, Galego e Odair Paviani, acompanharam o prefeito Conrado Scheller, o vice-prefeito Zezinho da Ração e a secretária de Assistência Social e Cidadania, Lucilene Diorio, na solenidade.
O CCI agora conta com espaço revitalizado, ideal para o desenvolvimento da autonomia, sociabilidade e fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários da população idosa.
Ao todo, foram investidos R$ 215.231,55 de recursos próprios para a reforma geral do espaço que contou com a troca das portas e janelas; troca das instalações elétricas; troca dos pisos que estavam danificados; pinturas interna, externa e do forro; instalação de infraestrutura para ar condicionados; regularização das calçadas; reforma dos banheiros; melhoria do estacionamento; fechamento de divisas com alambrado modular; e paisagismo.