Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Câmara participa de doação de 7 toneladas de alimentos da Sandoz

Câmara participa de doação de 7 toneladas de alimentos da Sandoz

por Elisandra publicado 18/08/2023 16h23, última modificação 18/08/2023 16h23
A Câmara Municipal de Cambé esteve presente, na tarde desta sexta-feira (18/08), no evento de entrega de 7 toneladas de alimentos arrecadados pela empresa Sandoz, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Assistência Social. O presidente da Câmara, vereador Tokinho, em parceria com o prefeito Conrado Scheller, e os vereadores Dr Fernando Lima, Galego, Jota Mattos e Odair Paviani, participaram da solenidade.
As doações serão destinadas a diversas instituições e fazem parte do Programa Cambé Que Acolhe, implantado em março de 2021. O programa também é uma forma de identificar famílias que não são acompanhadas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).
Com a doação, serão contemplados a Santa Casa de Misericórdia de Cambé, Lar Santo Antônio e mais 51 grupos voluntários que fazem distribuição de alimentos na cidade. A Sandoz é uma empresa referência global em medicamentos genéricos e biossimilares.