Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Câmara presente na chegada de mais 15 policiais e duas viaturas para Cambé

Câmara presente na chegada de mais 15 policiais e duas viaturas para Cambé

por elis — última modificação 13/04/2016 11h54

Exemplo disso foi o recebimento de mais duas viaturas e a disponibilização de 15 novos policiais militares ao município, que foi oficializada na última segunda-feira (11), em solenidade realizada no Centro Cultural de Cambé.

O evento contou com a participação do prefeito João Pavinato, da vice-prefeita Aparecida Pascueto, do presidente da Câmara Elizeu Vidotti, dos vereadores Conrado Scheller, Cecílio Araújo, Magnata, Rômulo Yanke e Junior Felix, além do coronel Cesar Kogut, tenente coronel Samir Geha e do capitão Rogério Ribeiro.

Para o presidente do Conselho Municipal de Segurança (COMSEP), vereador Conrado Scheller, a mobilização das lideranças comunitárias da cidade estão resultando em significativas conquistas para o Município. “Recentemente fomos beneficiados com a vinda de nove agentes carcerários, que possibilitou a colocação de mais investigadores da polícia civil nas ruas, que certamente vai proporcionar uma maior agilidade nas operações e contribuir para a diminuição dos índices de criminalidade. Outra conquista importante, foi a inclusão dos recursos, no orçamento do Estado, para as reformas na sede da Polícia Militar que serão executadas durante este ano. Portanto, estamos satisfeitos, mais vamos continuar exigentes nas cobranças junto ao Governo do Estado, para cada vez mais estruturarmos as polícias civil e militar da cidade e com isso dar mais sossego e tranquilidade à nossa população”, ressaltou.

O presidente da Câmara Elizeu Vidotti, ressaltou a importância dessa participação comunitária para a resolução dos problemas do Município lembrando-se da audiência pública realizada recentemente pelo legislativo, que contou com representantes de todos os setores diretamente envolvidos com a segurança pública, além de lideranças de todos os outros segmentos da sociedade.

viaturas