Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Câmara realiza primeira sessão de 2016, nesta segunda-feira, às 18 horas

Câmara realiza primeira sessão de 2016, nesta segunda-feira, às 18 horas

por elis — última modificação 13/04/2016 11h54

Com as alterações promovidas no Regimento Interno do Legislativo, a sessão começa às 18 horas. Outra mudança, é que a partir de agora, apenas dois moradores podem fazer uso da Tribuna Livre por sessão.
Nesta primeira sessão, estão previstas apenas as eleições dos novos membros das comissões permanentes, que são: Comissão de Constituição, Justiça, Legislação, Orçamento, Finanças, Tributação, Redação de Leis, Apreciação de Contas do Município e Veto; Comissão de Obras Públicas, Viação, Urbanismo, Ecologia, Meio Ambiente, Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura e Desporto e Comissão de Participação Popular, Trabalho, Habitação, Segurança, Legislação Social e Serviço Público, Defesa do Consumidor e Direitos Humanos.